terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha do livro Diarios do Vampiro- O Despertar

 Apos Elena voltar da frança com a tia, ela sente algo estranho na cidade, e na ida pra escola ela vê um corvo a observando. Quando ela chega na escola tem a noticia de um aluno novo, e como ela sempre foi a mais desejada da escola, ela faz de tudo para te-lo, mas ele a ignora. E ela pede ajuda de seu antigo namorado Matt para ajuda-la
.

Mas no dia do Baile de Reencontro Elena se enfurece e resolve ir ao cemitério com Tyler smallwood e alguns amigos,mas Tyler tenta aproveitar de Elena ate o novo aluno Stefan Salvatore aparece para salva-la e bate em Tyler .Stefan a leva em sua pensão e la eles tem seu primeiro beijo e depois disso ele começam a namorar.










Mas a partir desse dia as coisas começam a mudar em Fell's church, Elena vai a pensão falar com Stefan e descobre que ele é um vampiro,e ele conta pra ela a historia de como tudo começou e aconteceu. Conta também de seu irmão Damon,de quem ele foge a seculos, ate descobrir que ele esta na cidade.

 Você ja leu? gostou,o que achou ? comente comigo !

Um comentário:

  1. Oi, gata! Tudo bem???
    Adorei seu blog e tô passando aqui para te convidar para conhecer o Babe Caffeine e te presentear com o Selinho da Tag "7 coisas que eu gosto".
    Para saber as regras, acesse o post aqui: http://babecaffeine.blogspot.com.br/2013/08/selinho-da-tag-7-coisas-que-eu-gosto.html
    Ah e, claro, já estou seguindo!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir