segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha do Livro Cidade dos Ossos- Instrumentos Mortais


Clary Fray é a  perfeita personagem pela qual todo mundo se apaixona só de imaginar o jeitinho meio de ser um pouco atrapalhada, e meio desengonçada. Simon Lewis é o nerd/geek dos meus sonhos (dreamer mode on) é gentil e simpático, e também é bem fácil de criar afeto gigantesco por esse personagem. Enfim, Clary e Simon são melhores amigos desde que se conhecem por gente. E há 10 anos que  Simon é apaixonado por Clary, então digamos que o coitadinho foi chutado para afriendzone!


Certa noite, Clary e Simon, vão para o Pandemônio, uma boate na qual já estão habituados a frequentar, apresar de Simon detestar esse tipo de lugar. Está tudo muito bom, tudo muito bem, até que Clary vê uma movimentação estranha entre um certo tipo de jovens que lhe chamaram atenção, inclusive um (louro, lindo e irônico) segurava uma faca! Sim, dentro de uma boate.
Ele segue para uma espécie de depósito com uma placa escrita “Entrada Poribída” onde uma menina morena, (mais linda que a Megan Fox) e outro garoto, também moreno (quase são lindo quanto a Megan Fox) estavam, bem, assassinato um outro garoto de cabelo azul… É assim que a vida de Clary se transforma completamente para sempre.
Enfim, eu não vou revelar mais do livro Porque não dá pra descrever com as minhas meras palavras a grandeza dessa obra. Mas eu juro, que leitores habituados a obras como “Harry Potter”, “Percy Jackson e os Olimpianos”, “Diários de Vampiro” e etc, vão se apaixonar instrantâneamente pela saga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário